sábado, 20 de setembro de 2008

Back to London

As vezes as coisas apenas acontecem, sem a gente ter planejado direito...e eh muito bom!!! Digo isso, porque meses atras eu nem sonhava em estar em Londres outra vez, tao rapido. E ca estamos, comemorando nossos aniversarios (Felipe, dia 19 e eu, dia 22). Um presente... para relembrar tudo que essa cidade tem de bom e para rever os amigos.

Assim que descemos do onibus que nos trouxe do aeroporto a gente sentiu aquele cheiro de Londres. Quem morou ou ja esteve aqui talvez me entenda. Eh um cheiro desta mistura de racas, cores, tipos, estilos... tao bom voltar!

Estamos como turistas pela primeira vez na cidade em que moramos um ano. Tudo novo, tudo velho. Voltamos aos nossos lugares preferidos, refazendo caminhos que a gente curtia muito. Isso inclui a Oxford Street, paraiso para quem gosta de comprar, London Eye, Big Ben, parques e pracas e, claro, uma pint gelada num pub animado. Para felicidade ainda maior dos dois pombinhos, o sol esteve presente todos os dias, acalorando nossos passeios (a proposito, estou sem forcas nas pernas, por um otimo motivo, com certeza).

Bom, a gente tirou mais de 500 fotos. Publiquei algumas. Veja aqui.


2 comentários:

Rodrigo O. Junqueira disse...

Acredite quem quiser, mas já deu saudades. Espero que aproveitem cada vez mais.

ttt disse...

Dani,
adorei que você está conseguindo fazer o Felipe comer coisas diferentes. Só eu sei o quanto isso é difícil. Olhar as fotos de vocês, nem preciso te dizer, abre a minha "torneirinha" que é uma loucura! Estão lindas e fico muito feliz que vocês estejam podendo estudar e aprender nesse lugar tão bonito. E, ainda por cima, de bicicleta, é um "must". Saudades, com certeza, mas feliz que vocês estejam bem.
Um abraço,

Sogrita